sábado, 5 de maio de 2007

Pelo Celular

Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:

- Alô!

- Querido?

- Sim, querida.

- Está na sauna?

- Estou.

- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?

- Quanto custa o vison?

- Só custa 3000 reais.

- Bom, está bem. Compre.

- Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...

- Quanto é o preço camarada?

- Meu amor, são só 60.000 reais!

- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.

- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.

- O quê?

- Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?

- E quanto é que ela custa?

- Meu querido, só custa 450.000 reais!

- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.

- Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.

- Até logo.

Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:

- Alguém sabe de quem é este celular?

Nenhum comentário: