domingo, 29 de abril de 2007

Argentino é muito burro

Um argentino estava urinando em um banheiro píblico quando ele observa um anão com um pênis enorme .
Não resiste a curiosidade e pergunta :
- Nossa, eu, que sou alto, forte, tenho um pintinho ridículo e você, um anãozinho, com um pau deste tamanho .
Como é que pode ?
- É que eu sou um duende com poderes mágicos . Posso fazer o que eu quiser .
- Então você pode fazer o meu pinto crescer ?
- Só se você deixar eu comer a sua bunda !
O argentino pensa um pouco e decide que vale a pena o "sacrifício" .
- Está bem !
Depois de comer o argentino, o duende pergunta :
- Qual é o seu nome ?
- Diego Armando Gonzalez .
- E quantos anos você tem ?
- Trinta e dois .
- E com esta idade ainda acredita em duendes ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! adorei a história...