terça-feira, 1 de maio de 2007

Dobradinha de piadas

PRESIDIÁRIO

Um prisioneiro consegue fugir da penitenciária depois de 25 anos de total reclusão. Ele entra uma casa e pega um casal jovem dormindo no quarto. O homem, mal encarado e grandalhão, amarra o marido de um lado da cama e a mulher do outro. Aí ele vai na cama e pousa os lábios úmidos no pescoço e na orelhinha da mulher. Mas, de repente, se levanta e corre até o banheiro da suíte. O marido, falando o mais baixo possível, diz à sua bela mulher:

- Querida, este cara não vê uma mulher há anos. Eu vi ele te beijando no pescoço e depois saindo às pressas. Por favor, coopera com ele. Se ele quiser transar com você, aceite e finja que está gostando. Mas, por favor... não o trate mal! Nossas vidas dependem disso!

- Querido... - responde a mulher - Ainda bem que você pensa assim. Ele não estava me beijando no pescoço, mas sim, sussurrando no meu ouvido. Ele disse que achou você lindo e perguntou se tinha vaselina no banheiro!

JOÃOZINHO E O VENDEDOR

Um vendedor toca a campainha numa casa. É Joãozinho que atende:
- Bom dia! Posso falar com seu pai?
- Acho que não - responde Joãozinho - ele está tomando banho.
- Então posso falar com sua mãe?
- Ela também está tomando banho.
O sujeito insiste:
- Bom, eu vou esperar. Não vai demorar muito...
- Como quiser - responde Joãozinho - só que acho que vai demorar algumas horas.
- É? Por que?
- Porque meu pai pediu o tubo de vaselina e eu lhe dei o Super Bonder!


Um comentário:

Raisler Zape disse...

caralhooo, muito boas, mas a primeira eh de matar, uahuahuahua