segunda-feira, 18 de junho de 2007

Desculpa nerds!


Bem, primeiramente: EU NÃO MORRI! ^^
A razão do meu sumiço são várias:fui abduzido por alienigenas; fui chamado para uma conferência secreta nerd, que falarei mais tarde; tive um encontro desagradável com chuck norris e fiquei em coma, entre outros! hehehehehehe
Mas falando sério, faculdade, faculdade, namorada, namorada e, por último, UM FILHO DA PUTA, CORNO, SEM MÃE DESGRAÇADO, MALDITO, VIADO, BIBA, MORTO, BABACA de um motorista de ônibus infantil bateu no meu doce e querido carro! E o pior é que ele não quis assumir culpa...então, quem já bateu entende minha situação. Mas estou de volta, aos poucos pois estou entregando meus trabalhos finais. Mas prometo que nessas férias haverá PEGA O NERD para todos. Agora, avisem seus amigos, irmãos, mães, pais, sogras, cunhados, namoradas e amantes que PEGA O NERD está de volta!!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! ^^

Nenhum comentário: