domingo, 13 de maio de 2007

Folhinha Verde

José já namorava há 5 anos com Maria.
 Uma moreninha de corpo escultural.
 Simplesmente as medidas perfeitas de uma deusa grega.
 Só tinha um problema para José: até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.
 Um dia estavam os dois rolando pelo sofá, pegando aqui e pegando ali.
 José começa, então, a tirar a blusa de Maria...
 Abre também a calça de sua amada, mas, quando estava achando que finalmente iria rolar, Maria corta o barato e fala:
 - José, eu sou uma mulher de família. Só vou transar com você depois de casarmos...
Daí até folhinha verde eu faço com você.
 José, sem entender o que era folhinha verde, levantou e saiu.
 Foi, então, para a casa de Joana, uma lourinha aguada que era um caso antigo dele.
 Era daquelas que liberava geral.
 Ao chegar, José não pensou duas vezes e foi logo pra cima de Joana.
 Num rala e rola, depois de várias posições e jeitos, ele não pensou duas vezes e foi pedindo:
 - Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para as nossas transas?
 - Também estou achando "morzinho"...
 - Então, quem sabe você não poderia fazer uma folhinha verde?
 Joana ficou branca e logo gritou:
 - QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU??? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU SOU DESTAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!?
 Então, jogou tudo que tinha por perto em José, que saiu correndo com as calças nas mãos.
 No dia seguinte, José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal folhinha verde.
 Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha.
 A solução, então, seria um bordel.
 De noite, ao chegar no bordel, beber umas e outras e, estando preparado para gastar uns reais, ele foi logo pegando a garota mais linda do local, uma lourinha de parar o trânsito, e ao chegar no quarto não deu outra, foi logo perguntando:
 - E então, você faz realmente tudo?
 - Claro! Estou aqui para te dar prazer, fofinho!
 - Qualquer coisa mesmo?
 - Já falei. Faço de tudo para ganhar dinheiro. Qualquer coisa que você quiser!
 - Então, tá! Vamos começar logo com a folhinha verde!
 Sem pensar, a garota deu um tapa na cara do José e foi gritando:
 - SEU SEM-VERGONHA! SOU QUENGA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA! QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!?
 A quenga continuava seu grande discurso, enquanto fora do quarto todo mundo escutava seus berros.
 Sem entender, o cafetão, todo irritado, invade o quarto e pergunta:
 - Ô meu, o que tá acontecendo aqui?
 - Meu amigo, eu perguntei se ela fazia de tudo... - respondeu José.
 - Aqui todas fazem de tudo - falou o cafetão.
 - Mas quando pedi para ela fazer uma folhinha verde, ela enlouq...
 Sem deixar José acabar de falar, o cafetão saca o revólver e vai berrando.
 - AQUI É UM BORDEL, MAS MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO! SAIA JÁ DAQUI, SENÃO EUTE FURO!
 Então, José saiu correndo e foi para a casa da Maria.
 Ao chegar, falou:
 - Maria, casa comigo agora, por favor!
 José não agüentava mais ficar sem saber o que era a tal da folhinha verde.
 Dois dias depois, eles se casaram e foram para a lua de mel.
 Mas no caminho eles se acidentaram e Maria morreu.
 José, então, chora de raiva, pois agora jamais saberá o que era a folhinha verde.
 E se ele não soube, nós também não saberemos!
 Recebi essa página e a coloquei aqui para que você também fique puto da vida,
assim como eu, que perdi esse tempo todo lendo essa bobeira e não descobri o que é essa merda de Folhinha Verde!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Poha sacanagem, kd o final da piada???

to ake na maior empolgação pelo final e é isso, se bem que isso q foi mais engraçado kkkkkkkk

Anônimo disse...

Folhinha verde, também chamado força combinada é uma posição se.xual muito prazerosa em que a mulher deita de bruços de pernas levemente entreabertas e o parceiro se posiciona em cima, com suas próprias pernas encaixando-se. Após a penetração, ambos forçam as pernas para fechar (inclusive flecionando os joelhos) de forma a dar extrema firmeza e boa base.

Achei no Yahoo! ^^

PS: Gostei do blog!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.