sábado, 19 de maio de 2007

Amendoin

No zoologico o guarda ve de longe 3 garotinhos de mão dadas
dentro da jaula do leão e correndo em direção a eles grita:
- MEU DEEEEEEEEEEEEEUS ! O QUE VCS ESTÃO FAZENDO AI
DENTRO ???? SE IDENTIFIQUEEEEEM !!!!
E os garotos espantados, começam a se identificar e explicar oq
fazia lá dentro... primeiro o da esquerda:
- Seu guarda, meu nome é Flavinho, eu to aqui porque to tentando
jogar amenduim pro leãozinho.
E depois o garoto da direita:
- Seu guarda, meu nome é Pedrinho, eu to tentando jogar
amenduim pro leãozinho tambem !!!
E o guarda pergunta:
- E VC GAROTINHO AI DO MEIO, OLHA O SEU TAMANHO, QUE
PERIGO !!! O QUE FAZ AI DENTRO ?!?!??!
E o menininho do meio cheio de lágrimas responde:
- SEU GUARDA EU SOU O AMENDUIM !!! ME TIRA DAQUI PELO
AMOR DE DEUSSSSSS !!!

Nenhum comentário: