quinta-feira, 29 de março de 2007

Homem x Mulher

CRIAÇÃO DO HOMEM

Quando Deus criou o homem, chamou-o e disse:
-Homem, tenho uma boa e uma má noticia para dar-te.
-Senhor, dai-me primeiro a boa noticia! - respondeu o homem.
-Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: O cérebro e o pênis.
-Mas então, Senhor, qual é a má noticia?
Deus então explicou:
-O sangue é pouco, por isso quando um funcionar o outro não funcionará.

CRIAÇÃO DA MULHER

Quando Deus criou a mulher chamou-a e disse:
-Mulher, tenho uma boa e uma má notícia para dar-te.
-Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! - respondeu a mulher.
-Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e a vagina.
-Mas então, Senhor, qual é a má notícia?
Deus então explicou:
-O sangue é muito, por isso, como o primeiro não será muito utilizado, o segundo irá eliminar o excedente todo mês.

Nenhum comentário: