segunda-feira, 7 de maio de 2007

Pequenos empresários

Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:
- O que você tá fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus.
Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli mas vai indo muito bem.
- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
- Eu abri um posto de gasolina.
Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
- E você Antônio (ex-alto funcionário do Governo Federal )?
- Eu montei um puteiro.
- Um puteiro???
- É claro que não é aquela zona toda que é Brasília, mas já tá dando lucro.

Um comentário:

Raisler Zape disse...

Ridicula, quem manda as putas pra ca sao vcs, quem vota nas putas, sao vcs, muita gente nao sabe, mas as merdas q vcs elegem no estado q for q vcs morem, vem pra brasilia, ai aparece uma porra de um cara chamado CLODOVIL, vsf