sábado, 7 de abril de 2007

Piadas infames

Joãozinho de Pau Grandão

A professora entra na sala e se depara, horrorizada, com a seguinte inscrição na lousa: "Joãozinho tem o Pau Grandão!". Imediatamente ela apaga a inscrição e sem fazer nenhum comentário, começa a aula. No dia seguinte, ao entrar na sala novamente, a mesma inscrição em letras garrafais: "Joãozinho tem o Pau Grandão!". Pela segunda vez, ela apaga os dizeres, sem fazer nenhum comentário. No outro dia, a história se repete, e no outro e no outro e no outro... até que um dia ela resolve colocar à prova a veracidade daquela mensagem. Quando toca a campainha avisando que a aula terminou ela pede para todos sairem menos o Joãozinho. Tranca a porta, tira a roupa e ataca o garoto. Dia seguinte, ao entrar na sala, ela lê no quadro: "A Propaganda é a Alma do Negócio!".

Mulheres no hipermercado

Num hipermercado, dois caras apressados embarram os carrinhos de compras. Indignado, um pergunta ao outro:
- O Sr. não repara por onde anda?
- Desculpe, mas é que estou procurando minha mulher.
- Que coincidência! Também estou procurando a minha.
- Como é a sua mulher?
- Ela é alta, loira, olhos verdes e tem pernas bem torneadas, uns seios muito salientes e uns lábios carnudos muito pintados. Usa um vestido preto muito justo e decotado, talvez um bocadinho decotado demais. E como é a sua?
- Ah, a minha que se dane! Vamos procurar a sua...

Nenhum comentário: